O Sábio diz:

"Às vezes, para poder ir à outra página...
É preciso aprender a deixar as páginas virarem."
(O Sábio - Retorno ao Labirinto)

sábado, 24 de dezembro de 2011

É Véspera de Natal...
E, como sempre, eu nunca sei o que dizer. Principalmente aqui, que é um blog novo, pouca gente conhece e muita gente não se interessa. Bom, acontece...
Mas eu não poderia deixar o Natal passar em branco... Teria de ser em Roxo!
Ah, sim, eu amo essa cor e suas variações, mas acho que o assunto não é esse, né?
Não, não é.
Natal é uma época de Paz, Amor e Felicidade.
Deve ser coisa da minha cabeça, mas o ano é o mesmo até o último segundo do mês de Novembro, quando dá meia-noite e entramos no mês de Dezembro, o ar pare estar impregnado com alguma coisa diferente. Eu sinto o cheiro de gengibre, de açúcar e pão recém-saído do forno. Por mais que faça um calor absurdo, eu vejo a neve cobrir o chão e parece que há anjos caminhando ao redor de cada pessoa.
Os sorrisos são mais sinceros, e há mágica no ar.
Você pode sentir isso?
A Mágica?
Tudo parece iluminado...
Não sei, eu acho que sinto isso sozinha... todo mundo diz que eu sou maluca mesmo...
Mas essa sou eu.

Bom...
Ia ser um post simples. Mas meu amigo Ramones foi muito gentil e fez um banner de natal para o meu blog.
Obrigada, Ramones!


O Diário da Dunaz deseja a todos... tudo isso aí que está no banner
O resto dos desejos eu passo no dia 31, Ok?

Cuidem-se, pessoinhas!

2 comentários:

  1. Que isso não foi nada...
    Eu é que tenho que agradecer...
    Muito obrigado por tudo Sílvia...
    Você é incrível...
    E um feliz natal para você...
    Tudo de bom para ti...
    Se precisar de qualquer coisa é só pedir... Eu não hesitarei em lhe ajudar...
    Te adoro...

    ResponderExcluir
  2. Sempre, querido!!!!
    Obrigada por tudo^^
    Cuide-se!

    ResponderExcluir