O Sábio diz:

"Às vezes, para poder ir à outra página...
É preciso aprender a deixar as páginas virarem."
(O Sábio - Retorno ao Labirinto)

terça-feira, 2 de abril de 2013

Parafraseando Stephen King

Eu quero ser livre.
Livre como um pássaro, como os tigres na Índia, como os sonhos de uma criança.
Eu quero ser livre para poder tomar minhas próprias decisões, para errar e quebrar a cara.
Quero traçar meu caminho com um conjunto crescente de lápis B, uma lapiseira roxa 0,5 mm, sulfite, limpa-tipos, nanquim e aquarela.
Quero mostrar ao mundo as minhas palavras bem colocadas numa folha pautada. Quero me extasiar com meus dedos correndo alucinadamente pelo teclado de um computador velho.
Quero acordar a hora que eu não mais sentir sono, lavar o rosto e parar à porta de treliça com uma xícara de café com leite de soja na mão, saudando o Sol. Quero sentar-me à varanda e ler um bom livro de piratas, ouvindo os pássaros e o riacho logo ali, pertinho.
Quero sentir o cheiro de grama molhada da chuva que caiu de madrugada.
Quero acordar todas as manhãs e saber quais serão as preocupações que terei, e que nenhuma delas me dará dores de cabeça.
Quero passar os finais de semana de pijama, cabelo bagunçado e pantufas de coelhinho. Quero poder deitar e me enrolar no edredom, me sentir aquecida.
Quero que faça frio todos os dias!
Eu quero tanto um dia perfeito. O último que tive, já não vale mais.
Eu quero olhar as estrelas à noite, deitada na grama.
Quero escrever pelo resto da minha vida, e quero fazer isso com o meu coração, não só com a razão. Não tem graça, não é divertido!
Quero dizer o que sei, e quero que seja espontâneo, que pareça comigo, que mostre o meu jeito de falar. Quero contar as minhas piadas sem temer qualquer represália.
Eu tenho um sonho de liberdade, e ele tem gosto de café com baunilha, suco de manga, geléia de morango e pão integral.
Eu quero perder um dia inteirinho sem fazer absolutamente nada! E não morrer de culpa por isso!
Eu quero ser livre para criar e usar a minha imaginação, tendo apenas o céu para me barrar.
Eu quero ser livre! Então, que tal um pouco de música? =D Escolhi um clipe que pode ajudar a ilustrar, de forma um tanto quanto cômica, os meus sentimentos.
Enjoy *~

Nenhum comentário:

Postar um comentário