O Sábio diz:

"Às vezes, para poder ir à outra página...
É preciso aprender a deixar as páginas virarem."
(O Sábio - Retorno ao Labirinto)

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Introspecção e Silêncio...

Às vezes nós temos medo.
Mas isso é uma coisa normal.
Nós olhamos em volta e pensamos "O que foi que eu fiz de errado?".
Mas isso é uma coisa normal.
Nós tropeçamos durante todo o longo caminho pelo qual passamos.
Nós criamos laços.
Mas isso é uma coisa normal.
Nós crescemos.
Mas isso é uma coisa normal.
Nós desejamos, do fundo de nossas almas, nos esconder debaixo das cobertas até o monstro ir embora, com medo da luz do sol.
Mas isso é uma coisa normal.
Nós erramos.
Mas isso é uma coisa normal.
Nós choramos no primeiro dia de aula.
Mas isso é uma coisa normal.
Nós choramos em quase todos os dias de aula.
Mas isso é uma coisa normal.
Nós pisamos em ovos todos os dias.
Mas isso é uma coisa normal.
Nós espalhamos água da banheira.
Mas isso é uma coisa normal.
Nós fazemos escolhas. Certas ou Erradas.
Mas isso é uma coisa normal.
Nós rimos feito loucos.
Mas isso é uma coisa normal.
Nós temos medo de escuro e de fantasmas.
Mas isso é uma coisa normal.
Nós criamos laços.
Mas isso é uma coisa normal.
Nós rabiscamos a parede com canetinha
Mas isso é uma coisa normal.
Nós ficamos doentes!
Mas isso é uma coisa normal.
Nós temos o coração partido.
Mas isso é uma coisa normal.
Nós... fazemos tantas coisas...
Mas isso é uma coisa normal.
Nós inventamos histórias absurdas em nossas cabeças e as personagens principais se chamam Angústia, Medo, Depressão, Pessimismo e Culpa.
Mas isso é uma coisa normal.
Não... Não deveria mesmo ser normal. As pessoas têm de se sentir bem! Confiantes, confortáveis, felizes! As pessoas não deveriam se atacar, ou se diminuir. As pessoas deveriam ser verdadeiras!
Ah, vey... Sei lá... Mesmo que as pessoas falem "todo mundo tem o seu jeito", isso não significa que devamos deixar crescer essa bolha escura e pesada dentro de nós.
NÃO, CARALHO! A vida é curta demais para isso! Nós não fazemos nem um décimo do que deveríamos fazer para tornar o mundo um lugar perfeito.
NÃO! Nós preferimos atacar os outros, humilhar, maltratar, ferir, abandonar.
Qual é o problema dessa gente, afinal?
Porra... Olha em volta. Árvores, rios, o próprio ar que respiramos. Os animais...
Os seres humanos... Tanta coisa que tá junta, que cresce e respira. Que vive. Daí a gente vai lá e põe a mão! A gente vai lá e destrói.
A gente vai lá e faz isso por prazer!
Diz pra mim... Precisa disso? A troco de que fazemos tanta coisa ruim?
Maltratamos pessoas... Humilhamos os seres humanos de um jeito tão mesquinho, e somos tão egoístas... Mas qual é a finalidade disso tudo?
Vivemos rodeados de pessoas, não é? Temos nossos pais, irmãos, tios, primos, cachorro, gato, esquilo, jacaré; daí temos os colegas de trabalhos, os amiguinhos da escola, o namorado, a amante, o marido, o melhor amigo pra toda a vida... Mas já parou pra pensar que estamos constantemente sozinhos?
Eu estou sozinha. Descobri isso levando muito tapa na cara. Eu estou sozinha! Sozinha em minhas conversas, em meus trabalhos, em meus planos, em minhas idéias, em minhas realizações. Estou sozinha nos posts do meu blog, pois sei que ninguém os lê. Sozinha em minha vida! Estou sozinha desde sempre, mas nem por isso eu desanimo! Descobrir a minha própria solidão me fez entender que ninguém estará lá para quando eu cair! Ninguém vai me estender a mão quando eu precisar, então eu preciso cuidar de mim mesma! Aprendi a caminhas com minhas próprias pernas. Quando nos apoiamos em alguém, paramos de crescer! (Tá certo que eu não preciso crescer mais do que isso, né? 1,80M já está de bom tamanho...)
Sobre a história que todo mundo escreve... Há os heróis que podem combatê-los, que são Coragem, Esperança, , Perseverança, Amor.
Que tal um pouco de música Gay pra ajudar a ilustrar? *__*
PS: Ignorem a imagem... Não encontrei o vídeo original do jogo. Só... Prestem atenção na música, belê?
PS2: Estou adaptando esse jogo para o teatro. Essa música JÁ ESTÁ MONTADA!!! Em português, traduzida e adaptada por mim!
PS3: Aaaahhhh..... A-d-ooooo-r-o esses meus posts, que eu começo falando de frango e termino falando de feijão XD

É isso aí, pessoinhassss. Se vocês gostaram do que eu escrevi, se inscrevam na minha Página no Facebook O Diário da Dunaz.Curtam, Comentem, Compartilhem. Não necessariamente nessa mesma ordem, Ok?
Não esqueçam, também, de dizer aquiiiii embaixo a sua opinião a respeito do meu post. ^~
Até a próxima, entãooo, Galerssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário