O Sábio diz:

"Às vezes, para poder ir à outra página...
É preciso aprender a deixar as páginas virarem."
(O Sábio - Retorno ao Labirinto)

domingo, 11 de março de 2012

Meu problema em dispor de pouco tempo é...

dispor de pouco tempo....

*suspiro*

Fazer trinta mil coisas ao mesmo tempo é meio complicado....
Hoje, por exemplo, meu dia de folga.... Tive de dividir meu pouco tempo em estudar italiano, estudar as matérias da faculdade, fazer cupcakes para vender (e eu finalmente achei uma receita que deu certo, mas o problema é que eu ainda não consigo finalizar um cupcake sem que ele murche... Sei lá... O lance que a maioria dos cozinheiros tem com suflês, eu tenho com cupcakes...), colocar músicas no Tristan (meu MP4) e arrumar o meu quarto. E adivinha se eu consegui fazer algum deles até o final... LÓGICO que não! Metade dos cupcakes está sem cobertura, porque eu não fiz o suficiente... Aquela receita estranha rendeu mais do que dizia render (que ótimo!!!!!!! \o/), do meu quarto eu já desisti faz tempo. O Tristan foi indo. No meio do estudo, no meio dos bolinhos... Só falta conseguir PÔR as músicas propriamente ditas NELE! Italiano... ainda não consegui mexer no livro, só no caderno. E a faculdade? Bem... Cultura Cênica ficou pela metade... Mas também... Eram 5 folhas GIGANTES para resenhar x.x Fala sério.... Fiquei três horas só pra falando que A Poesia é a Imitação, A Tragédia imita o Homem Superior e a Comédia imita o Homem Inferior... TRÊS FUKING PÁGINAS SÓ FALANDO ISSO!!!!!! Eu não agüentava mais!!!!!!!! x.x
Daí eu dei uma pausa e pulei pro italiano. Terminei de passar umas coisas a limpo, fiz umas fichas de estudo... E parti pra cozinha...
E a receita pedia 4 ovos, e Oh! Que felicidade! 4 ovos acenavam para mim do cestinho na fruteira (Sim, porque ovo não se guarda na geladeira! Deve-se mantê-los em lugar fresco e arejado, pois, na geladeira podem facilmente se contaminar! E nunca, eu disse NUNCA lave os ovos, a menos que sejam usados no mesmo instante. Sua casca porosa permite que a umidade entre, estragando o seu conteúdo... Isso não é legal. Mantenham os ovos fora da geladeira, Ok?). Como uma boa cozinheira, peguei uma vasilhinha e quebrei o primeiro ovo (pois não se deve colocar os ovos diretamente na receita. Imagina, que LINDO! Você está na reta final da receita, só faltam os ovos. Quebra os 9 primeiros, e quando quebra o décimo, ops, está estragado! Toda a sua receita vai direto pro lixo! Então, da fruteira, para uma vasilha separada, um ovo de cada vez.), estava bonitinho. Quando fui quebrar o segundo ovo, na vasilha vazia, é claro, ele espirrou em mim, na pia, e eu quase desmaiei por causa do cheiro x.x Aquele ovo estava estragado.
Bom, façamos a receita com 3 ovos.... Joguei aquele fora, lavei o potinho, e quebrei o terceiro... e ele estava choco...
E então a Tia Sil xingou até a próxima encarnação da galinha que pôs aqueles ovos....
Não dava pra fazer aquela receita com só dois ovinhos.... Fui pedir pra minha vizinha... Ai vergonhinha.... Bem... Apesar de ela guardar os ovos na geladeira, eles estavam bons! E eu termineeeiiiii a minha receita! Weeeeee!!!!! \o/
Mas fiz pouca cobertura.... Fiz uma de chocolate, uma de morango.... (que, admito, não ficou nada bonita, mas ficou bem gostosa)... Estou pensando em fazer uma de trufa, ou de brigadeiro. Ainda não sei.... Mas tenho que pensar logo x.x Meu tempo está acabando. E minhas costas estão doendo... Porcaria de cadeira da minha mãe x.x
Enfim.....

Hoje eu terei de dormir mais cedo. Amanhã o dia vai ser punk....
Mas eu que escolhi, não posso reclamar, né? x.x
Bom...
Vou mexer mais um pouquinho com a Tragédia e a Comédia da Cultura Cênica.... x.x (isso porque eu tenho mais um MONTE de matérias pra ver. Inclusive Roteiro e História do Cinema e do Audiovisual II que eu já tive, e não precisaria fazer, mas... Perder a melhor aula do mundo com a MELHOR professora do mundo???

MAS NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou apaixonada pelas aulas dela.)
Eu queria (e ainda quero) fazer faculdade de História e Letras quando terminasse Cinema. Quero muito fazê-las na USP, mas... Penso seriamente em fazer História no CEUNSP de Itu, só pra ter aula com ela de novo. Fala sério. Essa professora é FANTÁSTICA!!!!!

Ok, Crianças. A Tia Sil vai estudar mais um pouquinho...

Se cuidem, Oks?

=*********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário