O Sábio diz:

"Às vezes, para poder ir à outra página...
É preciso aprender a deixar as páginas virarem."
(O Sábio - Retorno ao Labirinto)

sexta-feira, 2 de março de 2012

*Espanando a grossa camada de poeira que se encontrava por sobre os móveis*

Eu sei! Ando meio (?????) ausente....
Mas tenho uma Ó-T-E-M-A desculpa para isso...

EU VOLTEI PRA FACULDADEEEEEE!!!!!
*estoura fogos*

O tempo está cada vez mais curto....
Mudei meu horário de trabalho. Conseqüentemente, o horário do italiano... corro para pegar a van na hora (perdendo meia hora  de aula de italiano todos os dias.... isso me faz chorar...). Vou pra faculdade e estudo feito uma louca.... Chego em casa à uma da manhã para acordar às seis no dia seguinte.... é bastante corrido.... preciso pegar o ritmo de novo... 2 anos longe... complicado. Mas está valendo TANTO a pena!
Tem duas matérias que eu não preciso fazer, pois fechei no último ano cursado... Mas... Não tem como NÃO assistir àquela aula!!!!! *_____________________*
História do Cinema, Cultura Cinematográfica, Realidade Brasileira.... Aulas da mesma professora (em momentos diferentes, claro...) são as melhores aulas do meu curso.

Bom... Agora eu vou!
Tenho que correr. Minha amiga precisa de mim...
Cuidem-se, crianças^^

Torçam por mim *-*
=*************

Nenhum comentário:

Postar um comentário