O Sábio diz:

"Às vezes, para poder ir à outra página...
É preciso aprender a deixar as páginas virarem."
(O Sábio - Retorno ao Labirinto)

sábado, 2 de março de 2013

Morte Súbita – Blogs, Brilho e Bate-Papo

Mesmo sem ter lido o mais novo livro da autora J. K. Rowlling, Morte Súbita, eu acompanhei a minha amiga Adriana Cardozo, representando o site Caravela Virtual (do qual nós duas fazemos parte) para um bate-papo entre blogueiros.
Com quatro pessoas de sites importantes sentadas no pequeno palanque, teve início uma conversa promissora discorrendo suas opiniões a respeito dessa obra que ganhou espaço em tão pouco tempo.
Lá, nós conhecemos a FabianaMendes, dona do Cereja com Glitter. Uma blogueira linda (Fabiana, eu me apaixonei pelo seu nariz!!!!!! *-*) e que escreve sobre vários assuntos, afora os livros. Lá você encontra temas variados, como Moda, Filmes, Maquiagem, tudo feito de uma forma divertida e descontraída. Basicamente uma versão feminina do Caravela Virtual. Eu adorei, vale muito a pena conferir!

Encontramos também o nosso conterrâneo Gabriel Gomes, do blog Antes de Ler. Ele era o único lá menor de idade (pra vocês verem que ninguém lá estava brincando e que crítica literária não é só para gente grande). Ele é colunista, escreve super bem, e está na reta final de seu primeiro livro.. Será que a Editora Crescente vai ter o nome dele em sua página de Autores Publicados?
Logicamente, não poderia faltar, o pessoal do Vlog Cabine Literária; Danilo e Gabriel. Eles são uns amores, além de super-respeitados no mundo das críticas virtuais. (Porém, com muita vergonha, eu admito que não fazia idéia de quem eram esses dois bonitinhos, até apertar as mãos deles. Não foi por mal, meus queridos. Adorei conhecer vocês!)
Fomos com o pai da Adriana para a capital, então chegamos rapidinho (muito obrigada pela carona, Sr. Jorge.)
A sala não estava cheia, na verdade só havia 4 pessoas conversando quando chegamos. Entramos, fizemos as devidas apresentações, e, além dos livros, descobrimos vários gostos em comum. Muito amor no coração, isso sim! Logo o pessoal do CL chegou e, depois de esperar um pouquinho, foi montado o cenário para o bate-papo. Realmente divertido.
Foram dez perguntas que giraram sobre todo o contexto da obra da Tia K e todos foram muito eloqüentes em duas respostas, sem contar que tudo foi muito divertido. Ninguém se sentiu intimidado perante as câmeras, foi realmente muito agradável! Gostei demais =D
Foi tudo muito rápido. Eu nem reparei quando terminaram de gravar, tanto, que, quando os meninos do CL gravaram o seu promocional para o vlog, eu tive de fugir rapidinho para não aparecer de Robert no fundo. Foi engraçado, dá só uma olhada.

Bom, gente... É isso. Dia 18 de Março sai o vídeo completo no site do Saraiva Conteúdo. É só esperar! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário