O Sábio diz:

"Às vezes, para poder ir à outra página...
É preciso aprender a deixar as páginas virarem."
(O Sábio - Retorno ao Labirinto)

domingo, 30 de outubro de 2011

Mais de Mim...

Olha só quem estava querendo postar todos os dias, ou pelo menos dia sim, dia não, e agora não tem tempo de ligar o computador para escrever, ou quando senta-se em sua cadeira e abre uma página do word com a idéia na cabeça, simplesmente lhe dá um branco total e não consegue formular uma linha sequer...
E agora José?
Enfim...
Obriguei-me a escrever hoje! Qualquer coisa que fosse.
Mas, droga, não sei o que falar...
Vejamos...
Ah, sim... claro... Vamos falar de coisas inúteis...
Como o meu metodismo, (ou sei lá como eu posso chamar essa coisa estranha que eu tenho dentro de mim...)
Comprei, depois de ANOS de enrolação, um Mouse e um Headset com microfone embutido! Lindo, lindo, lindo! Foi um kit que eu comprei, branco e roxo (porque eu nem gosto dessas duas cores, imagiiiina...), já que a área do meu computador é toda em tons de azul! Eu TINHA de comprar tudo combinando! (mas que fique claro que nada antes agora foi intencional... Tudo foi ao acaso, o que me deixa mais fascinada ainda pelos mistérios do universo!)
Eu dou nome às coisas que tenho... Tenho um conjunto de roupas chamado Silvie, um casaco chamado Caim, meu lindo notebook, que ganhei do meu padrasto, chama-se Lázuli (pois o tampo dele e a luz que emite são azuis.)
Tenho pastas para cada estilo de música ou temas das imagens que eu coleciono, arrumo minhas meias por cor e se têm estampas ou não. Uso roupas cujas cores estejam de acordo com as cores dos Sete Raios da Fraternidade Branca...
Eu arrumo os livros da minha estante em ordem de tamanho, autor e assunto, os mangás por “completo” e “em andamento”, os DVDs estão separados em ordem alfabética, e dentro da ordem alfabética estão divididos por gêneros, que são:
  • Boxes de seriados;
  • Shows;
  • Animes
  • Desenhos (Disney, Pixar, Dreamworks, ou “genéricos”, como Goodtimes – que eu particularmente adoro – Hanna & Barbera, Nelvana, Matel, entre outros.)
  • Filmes

Um dia meu amigo veio em casa e viu a minha organização de DVDs, eu disse como era arrumada e ele disse: “Aff. Sai dessa vida!”
Sei lá... acho que eu sou estranha... (Você ACHA, minha filha?)... ou sou só eu mesma! Eu gosto de ser assim...
Ah... sei lá... Acho que é isso...
Então... se cuidem. Se eu conseguir pensar em alguma coisa, eu aviso, Oks?

Se cuidem, meus queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário