O Sábio diz:

"Às vezes, para poder ir à outra página...
É preciso aprender a deixar as páginas virarem."
(O Sábio - Retorno ao Labirinto)

domingo, 23 de outubro de 2011

Maratona de Star Wars... Episódio 1

Ah, sim. Meu FDS foi PERFEITAMENTE PERFEITO!
Primeiro que fui ao cinema assistir ao meu PRIMEIRO FILME EM 3D *____*
Dignamente, inaugurei com Os Três Mosqueteiros (que, na minha sincera opinião, deixou MUITO a desejar), o que enxeria meu pai de orgulho, pois fui apresentada a essa história por ele!
Fui, depois de ANOS, passar um tempo sozinha com a minha irmã Adriana *-* Foi fantástico!
Compramos um milhão de tranqueiras para comer, beber e matar a vontade enquanto assistíamos ao filme!
Agora entendo por que as cadeiras são de plástico x.x
A Adriana pediu para que eu abrisse a garrafa dela de guaraná... e eu abri... e tomei um banho de refrigerante x.x foi lindo... O pior é que eu ia para a casa de um amigo meu, depois... não ia para casa. Bom, ficaria cheirando doce até voltar para casa no dia seguinte, então...
Eu gostaria de saber quem foi o INFELIZ que projetou aqueles óculos 3D... x.x São incômodos, não se ajeitam bem no rosto de quem usa óculos e ficam escorregando.
Durante um tempão fiquei segurando eles... Durante o outro tempão eu troquei. Coloquei os MEUS óculos por cima dos óculos do cinema...
Antes de irmos assistir ao filme, eu estava nas Lojas Americanas esperando a minha irmã... Eu já estava com 6 DVDs na mão para comprar quando ela chegou. Foi aquela comoção linda! E saímos em busca das porcarias que comeríamos ao longo das duas horas seguintes.
Foi tão divertido...
O filme foi uma MEGA-SUPER-PRODUÇÃO-CHEIA-DE-EFEITOS-ESPECIAIS, mas faltou uma coisa, sabe, um detalhezinho DE NAAAADA... quaaase sem importância: a história!
Assim... Não vou ficar fazendo resenhas de filmes, ou criticando isso ou aquilo, porque estou com muito sono para isso, e estou com um pouco de pressa...
Mas no geral, o filme era BONITO! (visualmente falando, claro)...
Agora... Pega essa fofurice!!!

Não é lindo??? *-* Eu quero pra mim!!!!!
Oks! Esse é o tema agora...
Depois do fillme, encontramo-nos com o David (vocalista da minha banda) e o irmãozinho dele. Enrolamos um pouco, procuramos isso e aquilo, conversamos e o pai da Adriana nos deu carona para a casa do Vitor (baixista da banda) e do irmão dele, Vinícius (guitarrista), pois toda a banda e mais outros grandes amigos nossos passaríamos a noite lá para uma Maratona de Star Wars. Fiz minha pipoca perfeita (e eles se apaixonaram) com a promessa de arrumar toda a cozinha, deixando-a como a encontrei, assim que tudo acabasse, conheci pessoas que eu só conhecia pelo fórum, e acabou que assistimos APENAS ao episódio 1... foi legal, juro! Adorei!
Mas é que, infelizmente, metade da galera teve de ir embora logo, pois hoje faria o ENEM... eles precisavam descansar e se entupir de chocolate.
Tiramos VÁRIAS fotos, uma mais divertida que a outra, mas eu esqueci a minha câmera na casa do Vitor... droga... Bom, paciência. Pego depois.
Sílvia Promete, Sílvia Cumpre... Fui arrumar a cozinha lá pelas 3 da manhã (o que demorou um pouco, apesar das poucas coisas sujas dentro da pia, pois eu estava cansadona). Depois de tudo limpo, voltei para a sala e continuamos conversando... Assistimos a um filme de terror (desses que foram descaradamente copiados de algum filme japonês REALMENTE BOM!)... Não dormimos. Quando deu 6 horas, a avó e os pais do Vitor acordaram e começaram a se movimentar pela casa... Eu arrumei minhas coisas, assistimos um pouco de TV para esperar ficar um pouco mais claro para podermos sair... Lá pelas 7 nós fomos embora. Cheguei em casa às 8h. Deitei na minha cama e liguei a TV, só para ela fazer barulho enquanto eu tentava dormir... Assisti a um episódio de Tal Mãe, Tal Filha e capotei. Fui dormir, então, lá pelas 9h... Acordei às 12h30 podre e morrendo de fome.
O resto do dia foi tranqüilo... almocei, estudei italiano, e fiquei aqui, escrevendo...
Mas já está tarde (e já escrevi o texto que publicarei amanhã...) e estou cansada e amanhã eu tenho aula...
Então é isso, pessoinhas. Não estou raciocinando direito agora...
Se cuidem...
Depois, com o cérebro mais denso do que líquido, eu falo mais sobre o meu FDS!

Ah, sim... Uma coisa muito importante...
Hoje completa um mês que o meu pai foi embora...
Eu devia ter feito um post para ele, mas, sinto muito, Papai... eu não estava com a cabeça muito boa hoje... sinto muito...
Mas prometo escrever alguma coisa decente quando estiver mais desperta.

5 comentários:

  1. Final de semana incrível...
    A pipoca que a Sílvia faz são mágicas... são realmente incrivelmente fodasticas... a pipoca perfeita mesmo...
    Star Wars é realmente fantastico... uma de minhas sagas favoritas...
    E uma das coisas mais fodasticas do meu final de semana concerteza foi canta "Foi no mês de dezembro" com a Sílvia...
    Agradeço a todos por esse final de semana maravilhoso...
    E agradeço muito, muito mesmo a Sílvia pela amizade...

    ResponderExcluir
  2. Precisamos assistir a todos os filmes de Star Wars! XD

    ResponderExcluir
  3. LOL!
    Dia maravilhoso!

    Apesar de todas as dificuldades e descrenças o filme rolou. Apesar de duas viagens, foi legal dar uma volta de carro, hehehe.

    Eu adoro Star Wars, mas acho o Episódio I bem fraquinho. Mas junto com a galera foi bem mais divertido assistir. Acho que pela primeira vez entendi o filme por completo. ^^

    Agraciados pela pipoca da Silvia e pelas tortas e pizzas de todo o pessoal, a primeira sessão da maratona foi um tremendo sucesso, mal posso esperar o dia do Episódio II, hehehe.

    E o melhor foi saber que eu tenho uma amiga Stret Fighter! LOL!

    ^^v

    ResponderExcluir
  4. OW!!! Estou esperando aquela maratona!

    ResponderExcluir