O Sábio diz:

"Às vezes, para poder ir à outra página...
É preciso aprender a deixar as páginas virarem."
(O Sábio - Retorno ao Labirinto)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

E Então Eu Ganhei Selinhos... *-*

Olha que coisinha mais fofa...
Há um blog que eu sigo, e acabei conhecendo por acaso.
Eu tenho uma conta no Skoob e sempre recebo uma PORRADA de spams, do tipo Visite o meu blog., Quer ganhar um livro? Me siga no Twitter!, Eu sei que é chato, mas dá uma olhadinha no meu blog, acabei de fazer uma resenha shuuuuuuuper tudo! Que eu nem termino de ler. Já no primeiro “Oi, eu sei que essas mensag...” e já deleto...
Mas então, essa menina, a Sarah, veio falar comigo, recomendando que eu desse uma lida no blog dela...
Eu sempre deleto esse tipo de coisa, mas nesse dia em especial, eu estava meio que de ovo virado...
Um dos motivos que me levou a olhar o blog dela foi que a menina se chama Sarah. Eu simplesmente AMO esse nome, tanto que é o nome da protagonista do livro que eu estou escrevendo... E... de outro que eu também estou escrevendo, mas só porque é a continuação de uma história que já existe, e a protagonista se chama Sarah XD só por isso!
Outra, é no Blogspot... como comecei a brincar de blogspot agora, pensei em dar uma chance...
Eu sei que eu tinha motivos, mas meu cérebro de POMBO não me deixa lembrar... triste .-.
Enfim...
Daí eu li o blog da menina... e gostei!
Ok, começamos a conversar, foi bem bacana. E olha que fofinho!!!!
Ela me presenteou com o selinho do blog dela!!! *-*

Olha que gracinha ^^
Bem, vamos lá e passar isso para 8 Blogs...

Dicas da Candinha (por mais que eu saiba que talvez ela não poste nada disso, pois ela escreve coisas completamente diferentes, ainda assim, vale a pena conferir ^^)

E só, porque eu sou nova nessa brincadeira (não vou pôr o blog da Sarah ali em cima, porque ela já tem os selos, e eu vou fazer o link aqui embaixo!) e não tenho muitos amigos aqui... Mas gosto dos que tenho.
Mas, YEEEEYYYYY!!!!! Tenho oito amigos para mandar o selinho *-*

Agora o outro selinho, que é um Verdadeiro Estouro!! *-* (e completamente digno!!!)



Mas antes, duas reregrinhas:
1) Linkar o Blog que criou o meme: Cantinho dos Livros
2) Recomendado por: Books And More

1.Qual a autora ou autor que pra você é um verdadeiro estouro?
R: Nossa... tenho vários. Vejamos.
Stephen King, Joisten Gaarder, Neil Gaiman, Saint Exupery, Cornelia Funke, Rowlling, Tolkien, Dickens, Debby Lenon, Kelly Jones, Bernard Cornwell, Frances Hodgson Burnet, Jim Henson, La Haye Jenkins, Maurício de Souza, Andersen, Poe… já deu, né??

2.Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
R: Hmmm, Gerda e Kai (A Rainha da Neve), Jereth e Sarah (Labirinto – A Magia do Tempo), Alex Pellier e Jake Bowman (O Sétimo Unicórnio), Bipa e Era (A Imperatriz dos Etéreos), Mary e Dickon (O Jardim Secreto)... acho que já deu...

3.Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
R: A atual, e já estou escrevendo... acho que vocês vão gostar!

4.Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem? (no pior dos sentidos)
R: As aberrações musicais: Funk, Forró, Sertanejo Universitário (não vejo a hora de ele se formar e ir estagiar fora do País...), Rap, Pagode, Vanessa da Mata e tudo o mais que estiver nesse nível.

5.Quais as bandas, ou cantores(as) que pra você arrebentam?
R. (E como tem gente que me chama de maluca...) Ayumi Hamasaki (sim, baby, em japonês!) e seus derivados de olhinhos puxados (não só japonês, mas koreano, tailandês e chinês também ^^), Lifehouse, Afi, Adele, Madonna, Sara Brightman, 30th Seconds To Mars (mas não estou ouvindo mais... me machuca muito), Sonata Arctica, Andrea Bocelli, Nico Fidenco, Savage Garden (outro que faz meu coração sangrar...) West Life (Can’t belive that I’m the fool again.. (8). NOSSA, como essa música faz sentido…), É isso aí…

Agora, Pessoinhas, Silvinha precisa ir mimir!!! Está muito cansadinha! ^^
Cuidem-se!!
=******************

3 comentários:

  1. Ok! Fui vencida pelo HTML u.ú
    Certo, não entendi por que ficou tudo branco ali no meio!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Só pra eu entender, eu posto o selo, passo pra 8 blogs e respondo as perguntas pra continuar a corrente?

    ^^v

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, Davi ^^
    Força na peruca, mermão ^^

    ResponderExcluir