O Sábio diz:

"Às vezes, para poder ir à outra página...
É preciso aprender a deixar as páginas virarem."
(O Sábio - Retorno ao Labirinto)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Momento "Anhóóóóóiiimmmmm" por um bom motivo...

Hoje é sexta-feira.
Dia de jogar os braços para cima e dizer VIVAAA!!!!, e sair com os amigos para comer e bebemorar.  É dia de contar os minutos no relógio que se recusa a se mexer, para poder chegar em casa, arrancar a gravata, jogar o salto alto para o lado (ok, a fase ficou estranha) e se jogar na cama, ligar o notebook e passar os próximos dois dias e meio na internet, falando com os amigos, vendo filmes idiotas e comendo um monte de porcaria.
É dia de fazer aquela famigerada festinha, o Happy Hour com a galera que vai durar quase 50 horas.
Dia que já gerou poemas, discussões, e até uma letra de música bem boba, mas verdadeira.
Êêêê, delícia!
É um dia em que estamos estressados daquela semana pesada que se arrastou, levando embora toda a nossa vontade, nosso ânimo, nosso humor... A pessoa vem falar animada com você, e só te falta mordê-la por ela esta de bom-humor. Por que você está feliz? O dia foi cansativo. Fique de mau-humor, esse é o procedimento correto! E nós pensamos assim mesmo, não adianta negar! Ninguém aqui é inocente! Até EU, (não me chamando de santa, nem nada... deixo isso pro pessoal do meu trabalho. XD) no momento, estou com dor de cabeça e um pouco de mau-humor, e com vontade de socar algumas pessoas alegrinhas demais para o meu gosto, mas... Sou uma pessoa Digna e ser Digno significa não passar os seus problemas para os outros. Não é porque EU estou mal que os OUTROS também têm de ficar...
MAS... como eu sou uma pessoinha bacana, eu farei algo por vocês, pessoinhas que estão de mau humor...
Vamos sorrir um pouco???

Ok, começaaaando...
AGORA!








Certo...
E aí, conseguiu desmanchar o bico e alargar um sorriso?? Consegui fazer da sua sexta-feira cansada e estressante, um pouquinho mais bonita?
Se a resposta foi SIM!!!! *-* \o/, isso é muito bom! Fico feliz!
Se a resposta foi Grrrr! Nãããão! Você acha que sabe de tudo, mas os meus problemas são maiores que os seus! GRRRR!!!!! *sai batendo o pé*; sinto muito.... Eu fiz o que pude...
Você sorri se quiser, não vou obrigar, só dar um empurrãozinho...
Então... vamos lá, gente. O dia está acabando e logo você poderá desfrutar de um filminho bem sem conteúdo.
Então vamos sorrir mais, ou fazer um biquinho, apertar os olhos e dizer “Aoooowwwwwmmmm!!!!!!!!”







E agora, para finalizar...
Vocês, velhos e ranzinzas... deveriam voltar a ser crianças!!!


Sorriam crianças... Hoje é Sexta-Feira!!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário