O Sábio diz:

"Às vezes, para poder ir à outra página...
É preciso aprender a deixar as páginas virarem."
(O Sábio - Retorno ao Labirinto)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pessoinhas amadas do meu coração...

Tenho um comunicado importante a fazer...
Gostaria de pedir desculpas pelo meu desaparecimento...
Estou bem, estou viva, mas estou sem tempo. Mas é porque eu ando MEGA ocupada, estou sem tempo para RESPIRAR, imaginem para sentar e escrever um post longo e reflexivo sobre a “Teoria do Pudim” ® (é só colocar tudo numa PA-NE-LI-NHA), então deixei isso aqui às moscas... (Shame! Shame! Shame!)
Mas agora, depois de ter pensado em VÁRIOS assuntos pelos quais vocês se interessariam, aconteceu uma coisa HORRÍVEL!!! (Que disse que disseste que disse que dizia a carta? ®)
Ontem à noite, quando fui ligar o meu amado Lázuli, meu lindo Notebook de tampo azul, que brilha em azul e que eu herdei do meu padrasto... Entrei em desespero quando vi que não iniciava, simplesmente entrava no DOS...

Meu amado computador... morreu.

Meu irmão verificou. Disse que talvez a memória dele não tenha agüentado, ou que pudesse ser uma simples PANE, mas eu só sei que fiquei acordada até às 4:00 da manhã salvando os meus arquivos em CDs e DVDs (já que eu só tenho um pen-drive de míseros 2G...
Salvei tudo e estou esperando para poder formatar... Pobre Lázuli... .-.
Tomara que tenha salvação. Só tenho ele, até ter dinheiro para comprar um Notebook novo (o que só acontecerá no Natal do ano que vem!)
Então é isso, pessoinhas...

Não sei quando poderei postar aqui novamente, já que não gosto de de mexer aqui do meu trabalho (hoje foi uma exceção... uma emergência), então não sei quando terei meu notebook de novo.

O lado bom disse é que colocarei meus filmes e minha leitura em dia mais rápido...
Então cuidem-se, pessoinhas!!!!
=**************

Um comentário:

  1. É uma pena, Senhorita.
    Mandei formatar o meu recentemente. Quase perdi tudo o que tinha, mas por sorte, a pessoa que formatou é um grande amigo meu, então conseguiu salvar meus arquivos. Perdi apenas algumas músicas, mas posso baixá-las novamente.

    Cuide-se, senhorita! Quero acreditar que o seu querido Lázuli voltará a viver.

    ResponderExcluir