O Sábio diz:

"Às vezes, para poder ir à outra página...
É preciso aprender a deixar as páginas virarem."
(O Sábio - Retorno ao Labirinto)

sábado, 22 de outubro de 2011

Agora tou ficando importante...

Eu ia postar anteontem, mas, como eu disse anteriormente, não tenho tempo nem para VIVER! Quem dirá, para postar no meu lindo Blog tão roxinho. (Sim, eu AMO roxo!)
Mas, nada como ser boa em alguma coisa... Olhem para o canto superior direito do meu blog. Ali, onde tem a minha fotinho e a descrição da minha pessoa... Você leu ali, “escritora, dubladora e estudante de cinema”, certo? Que bom, pois é sobre isso esmo que eu vou falar hoje!
Sou escritora. Já publiquei dois contos e dois poemas, estou escrevendo meu livro “egoísta”, unicamente meu. Um suspense juvenil, atualmente chamado de Instituto Athenas, mas quero acreditar que, depois de já editado, revisado e revisado de novo, continue com o mesmo nome! (Sim, muitas vezes o livro muda de nome na editoração...)
Se algum dia ele virar filme, quero fazer o roteiro!!! (e os figurinos, e os enquadramentos, e o storyboard... e se bobear, até quero atuar XD)
Eu sou dubladora, mas ninguém, como eu disse, ouviu a minha voz ainda, a menos que assista ao canal 06 da Net em dias especiais, nos quais eu gravo a Previsão do Tempo..
E, como eu falei agorinha, eu estudo cinema. Está trancado, mas vou voltar no ano que vem!
Bem...
Eu tenho uma amiga que também é escritora, Fabiana Zambelli Pontes, dona do blog World Fabi Books, com a coluna Figuras da Literatura Brasileira. Ela entrevista vários escritores (e ela conhece muitos), fazendo perguntas relacionadas à literatura e a algum assunto que a pessoa domine. E isso é muito bacana, afinal, significa que a pessoa entende de vários assuntos, e mostra que, muitas vezes, acaba pondo esse conhecimento em prática nos livros que escreve. Comigo não foi diferente...
Há uns dois ou três meses essa minha amiga perguntou se eu gostaria de participar da coluna dela e me pediu para escolher um tema sobre o qual eu poderia abordar. Eu fiquei iluminada e aceitei na hora!
No começo do mês eu dei uma entrevista a ela falando sobre coisas das quais eu entendo muito; Livros, Filmes e Dublagem!
Basicamente, falei de livros que viram filmes e suas dublagens! É isso aí! E dia 18 a entrevista foi publicada. Ela deu uma podadinha no que eu disse, porque, afinal... se me deixar falando (de um assunto que eu conheço), eu não paro mais...
Por favor, dêem uma lidinha no blog da minha grande amiga Fabiana, comentem se quiserem (eu adoraria ter o seu feedback)... Depois me digam o que acharam.
Olha o endereço aí embaixo!




Aaaahh... Uma coisa importante...
Acabei de descobrir que chá de tangerina e mel NÃO É BOM!!!!!! x.x

Se cuidem!

Um comentário:

  1. Não gosto de chá nem de mel! hahaha
    Eu conheço a Fabiane, ela é da assessoria da juventude, vi ela na prefeitura quando fui conhecer a sala do GPS! XD

    ResponderExcluir