O Sábio diz:

"Às vezes, para poder ir à outra página...
É preciso aprender a deixar as páginas virarem."
(O Sábio - Retorno ao Labirinto)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ALELUIA, IRMÃOS!!! TERMINEI MINHA POSTAGEM NO CARAVELA!!!!

CAAAAAAARA!!!!!! x.x To arrebentada!
Para quem não sabe, eu sou colunista no site Caravela Virtual (Clique aqui para acessar o site) desde Março de 2012 (quase um ano, galera! *-*). Fui chamada pelo Capitão Will Pauley para ser a Editora Literária do site. Foi engraçado, rende uma boa história. Mas não agora.
Bem. no meio de DEZEMBRO, o Guh Valente (1º Imediato do Caravela) me emprestou um livro chamado O Jogador Número 1, do escritor Ernest Cline. Sim, eu sei! Eu demorei pra ler e falei sobre isso na minha resenha!
Não! Não vou resenhar o livro aqui, exatamente pelo motivo do meu post!
Bem. Finalmente eu terminei de ler o tal livro. ADOREI!!!! E MUITO!!!! Quero ele para mim em minha estante! Tornou-se um dos meus preferidos! O único problema é ele ser narrado em primeira pessoa, só! De resto, os ataques histéricos de sempre!
Bem, a questão é: EU TÔ EXAUSTA!!!!! LEVEI QUASE UM MÊS PARA ESCREVER UMA SIMPLES RESENHA DE LIVRO!!!!
Ok, convenhaaamos que o livro em questão tem quaaaaase 500 páginas. (464, na verdade, mas se levar em conta que eu tive que voltar algumas páginas mais de uma vez, em várias ocasiões, para confirmar ou analisar algo, foram 500 folheadas brincando).
Bem... Continuando... Estou arrebentada.
Quase um mês escrevendo... x.x Pode não parecer, mas escrever e pensar CANSA!
Você queima calorias, você exercita os músculos! Então, SIM!, você FICA cansado quando lê, pensa e escreve!!! Tá achando que é só maratonista que perde o fôlego? Escritor também se cansa! Sem contar a dor nas costas, de tanto ficar encarapitado na cadeira, com a cara colada no monitor.
Não estou reclamando do meu trabalho como colunista. Longe de mim! O que eu disse é que escrever cansa, e eu realmente estou cansada...
Aquela resenha tinha que sair perfeita! Não poderia conter qualquer erro, fosse gráfico, fosse informativo, fosse qualquer RAIO que fosse! E eu pensava no que escrever, nas melhores frases, escrevia no caderno, apagava, riscava, arrancava a folha, escrevia de novo. Aquilo não teria fim! Então decidi que, tendo parte da resenha pronta em rascunho no site, eu terminá-la-ia de escrever apenas depois que desse fim à leitura!
Sei lá. Acho que vou editar aquele post depois... Ele até que está bom, mas poderia estar melhor. É que eu, sinceramente, não tinha palavras para descrever o livro! É realmente bom! Ainda está faltando coisa lá. Mas eu adorei o livro! Virou um dos meus preferidos! *-*
Bom. Crianças, leiam a minha resenha no site Caravela Virtual (link direto para o post) e me digam o que acharam =D (Digam aqui, digam lá, digam no Facebook.... Mas digam, Ok? ^~)
Vou lá, pessoinhas... Dormir, porque estou arrebentada x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário